Sunday, August 4, 2013

Uma estratégia de Marketing LinkedIn a garantia de trabalho.

LinkedIn é, na minha opinião, o gigante adormecido da rede social. Sim mais a comoção e o hype cercam Facebook, YouTube e Twitter com certeza, mas se você estiver olhando para as perspectivas sérias de destino e fazer um negócio sério então LinkedIn será o site por si mesmo e será necessário um LinkedIn sólida estratégia de marketing.

Como não há como um monte de hype em torno de outros grandes três sites sociais e cada dia parece ser a última moda maior, projetada para você obter mais tráfego, leads e vendas do Facebook ou do Twitter isso deixa arena relativamente vazio para que possamos entrar e começar a fazer com ele como nós por favor. Você pode ou pode não ter notado que Facebook tem crescido para se tornar o paraíso de um spammer, que provavelmente, o mesmo pode ser dito com o Twitter. YouTube ainda proporciona um ótimo meio para a promoção, mas o segredo para usar efetivamente o YouTube é estar recebendo seus vídeos a classificação na primeira página do Google, não é a coisa mais simples coisa para fazer para nenhum técnico povos ocupados.

A LinkedIn marketing estratégia que funciona e outra vez.

Os tipos de pessoas que estão usando o LinkedIn são carreira séria o espírito corporativo empresários, estes são os meados de gerência superior do mundo, a self - empregado, os profissionais do mundo do trabalho. Fazendo conexões no LinkedIn, você pode encontrar-se ligando-se com alguns jogadores a sérios no mundo dos negócios.

Direito agora o LinkedIn marketing estratégia que estou prestes a revelar um pago e muitas pessoas não sabem que ela existe, apenas as pessoas que estão usando atualmente (e acreditem isso não é muitos), bem como bastante de alguns usuários do site serão ajustados que esta estratégia realmente é. Para responder a sua pergunta e colocá-lo fora de sua miséria é um pagamento por clique em estratégia, semelhante ao Google ad words (sem o tapa) e pagamento de Facebook para o tráfego.

Agora antes de decidir levantar as sobrancelhas, vou te dizer como este plano funciona plenamente. A maioria das pessoas infelizmente tenho dito com seus anúncios do Facebook para enviar as pessoas para sua página de fãs, desta forma é tudo bonito e social e em essência capturam um chumbo duplo, a Sé de pessoa seu feed da página de fã e eles optam em sua lista. Realidade diz: agora há muito acontecendo de distração e clique em sua página de fãs e não optar pela sua lista.

Uma outra estratégia popular que é ensinada é enviar tráfego de ppc (Google ad words em particular), direto para seu site; isso é desafiador fazer agora usando a plataforma de palavras do ad devido ao Google como exigente é com os anunciantes. Sem a capacidade de coletar um nome e e-mail para acompanhar com você está jogando fora seu tempo, como lá é uma distração de quantidade excessiva na maioria dos sites e pessoas apenas clique de distância, para nunca mais voltar.

Assim o segredo para essa estratégia de marketing do LinkedIn é direcionar os visitantes para uma página de aterragem com direta oferece falando com essa perspectiva. Sua página inicial do site vai fazer uma promessa de alguma forma de valor (relatório, e-book, vídeo), em troca de um nome e endereço de email do exchange. Essa perspectiva está agora em sua lista de e-mail e você pode acompanhar com eles como e quando você quer muito. Por favor, não subestime esta estratégia de marketing do LinkedIn, é realmente muito poderoso.

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