Friday, August 16, 2013

Quando fazer o Marketing de afiliados

Muitas empresas vêm e vão sem nunca fazer o marketing da filial. Alguns podem dizer que é a razão por que eles terminaram como uma empresa. Bem, eu não culpo eles por nunca tentar. Marketing de afiliados é difícil de retirar. Uma das partes mais difíceis do marketing da filial é descobrir quando fazê-lo. Você deve fazê-lo quando você está começando como um negócio? Você deve fazê-lo quando você se tornar uma empresa sólida? Ou, você deve fazê-lo quando as coisas começam a ficar apertado? Bem, as respostas a estas perguntas não são simples. É por isso que nós vamos olhar para algumas dicas importantes sobre quando o marketing de afiliados. Estes devem ajudar a dizer-lhe quando é a hora certa para fazê-lo em sua empresa.

1. Quando uma empresa está começando primeiro, é possível fazer marketing afiliado. Será mais difícil fazê-lo durante esta parte da vida de uma empresa. Você vai precisar formar uma ligação mais íntima com o afiliado. Você estará oferecendo-lhes que menos dinheiro do que uma grande empresa gostaria de ser sua filial. Ainda, isso não importa tanto, porque você provavelmente será artes-se em direção de empresas de menores porte do que seria de uma grande empresa. Isso é realmente o que marketing de afiliados é tudo nesta fase. Você estará construindo relacionamentos com outras empresas que estão começando.
2. Quando sua empresa é maior será muito mais fácil para o marketing de afiliados. Também será tão necessária. É uma ótima maneira de ramificar-se para áreas onde as pessoas podem não ter ouvido falar seu nome. Você ainda pode usar isso como uma oportunidade de estabelecer relações com outras empresas. Já que você é maior, você pode parceiro com filiais maiores. Você tanto deve beneficiar essa relação. Espero que estou certo em assumir que você está pensando em crescer mais e mais como uma empresa. Assim, olhe para as filiais que possuem os mesmos objetivos de crescimento que você faz.
3. Quando sua empresa está se desintegrando, marketing de afiliados pode ser uma ótima maneira de consertar alguns dos danos. A outra empresa não precisa saber que você está tendo problemas. Tipo de você pode pedir o seu bom nome, formando uma aliança com eles. Pesquisar por empresas que têm uma reputação de ser sólido. Estas são as empresas que você deseja que seus filiados. Os clientes podem ter a impressão de que você é uma empresa sólida, também. Talvez que vai se desgastar em você. Que não poderia ferir.

Como você pode ver, as três fases que atravessa de uma empresa são todos grandes momentos para o marketing da filial. Você só precisa saber como fazê-lo. Espero que estas dicas irão ajudá-lo a incorporar o marketing da filial em qualquer fase que você está passando no momento. Pode realmente ser uma grande ajuda para o seu negócio se você souber como usá-lo. A maneira de usá-lo dependerá, em grande parte, onde você está no crescimento da sua empresa.

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