Saturday, August 24, 2013

Business-to-Business programas de afiliados

Programas de afiliados de foram inicialmente desenvolvidos para o mercado de
de business-to-consumer, mas eles têm crescido drasticamente no espaço b-to-b. Na verdade,
o modelo de programa de afiliados pode ser facilmente adaptado para atender as necessidades de
o comerciante de b para b. Suponha que você é um comerciante de serviços financeiros
e você direcionar as perspectivas de negócios. Se você fosse parte do programa de Amazon.com
Associates ou programa do outro livreiro Internet, você poderia selecionados livros apropriados de
na categoria financeira e vendê-los no seu Web site. Você está fornecendo os visitantes do seu site com um serviço e ganhar receitas adicionais sem nenhum custo. É realmente fácil de ganhar dinheiro com o modelo de programa de afiliados.

o mesmo princípio se aplica a outros programas de afiliados, de produtos para serviços de leilões. É tudo como você usar o programa de afiliados para satisfazer suas próprias necessidades de marketing business-to-business especializadas.

tomei esta abordagem com a minha própria empresa. Através do programa de associados the
Amazon.com, adicionei uma livraria marketing direta
ao site da minha empresa. É completamente flexível e simples.
Podemos escolher a comercialização de livros (incluindo o meu) que são relevantes para
nosso site e escrever nossas próprias descrições dos livros. Cada livro tem um número de ordem especial de
, que liga directamente ao site da Amazon.com, então
visitantes do nosso site podem encomendar esses livros através da Amazon.com.
Temos também um link de caixa de pesquisa, que possibilita aos visitantes a comprar qualquer coisa Amazon.com vende através do nosso site.

Para cada item encomendado através do nosso site da Amazon.com, a nossa empresa
Obtém uma pequena Comissão. Estamos fornecendo um valioso serviço aos visitantes do nosso Web site e aproveitando os benefícios do e-commerce sem nenhum custo para a empresa. A renda é modesta, mas o serviço que prestamos é inestimável. Como um associado de Amazon.com, eu posso verificar o Hits
atividade de compra gerada através de minha livraria via Amazon
página de Web de associados, e temos uma seleção de cada trimestre. Este é apenas um pequeno exemplo de como um programa de afiliados pode funcionar em um cenário de business-to-business.

Apenas segundo a Amazon.com, em termos de e-commerce, liderança é
computador Dell. A Dell anunciou sua primeira filial marketing programa em
de março de 1999. Com 50 sócios fundadores, o programa Dell baseia-se no trabalho de
LinkShare (www.linkshare.com), o proprietário da maior filial net-
, para trazer seus produtos para mais de 65.000 sites afiliados. LinkShare tecnologia rastreia e monitora todas as vendas da Dell através de filiais. Mais tarde naquele ano, o programa foi expandido para incluir o negócio de Ásia-Pacífico da Dell também.
Apesar do crescimento do marketing de afiliados, alguns acreditam que o modelo é
falho. Os críticos dizem que o marketing da filial simplesmente direciona o tráfego para outros sites, Web fornecendo uma porta de saída rápida em vez de manter os visitantes em cativeiro. Como resultado, algumas empresas, como Iconomy (www.iconomy.com) e escalar (www.escalate.com), oferecem para construir Ready-Made Web lojas que se sentam no Web site da empresa em vez de enviar os visitantes para um outro local para fazer uma compra.

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