Friday, August 23, 2013

Ter mais tráfego não significa necessariamente que vai converter.

Você cria seu site afiliado e colocado grande procura de banners e links?

Você precisa saber que as coisas vão começar a olhar bom quando você média de 200 visitantes por dia.

Muitos novatos são felizes em saber que eles têm tráfego constante todos os dias quando outros proprietários de sites estão lutando para obter tráfego. Mas passar uma semana e, em seguida, duas semanas e, em seguida, mês ainda sem vendas, após duas semanas você começa a se perguntar como é que, por que ele não está convertendo?

Bem, você pode ter todo o tráfego do mundo, mas se você não sabe o que os visitantes realmente quer, não vai fazer você bom. Ter mais tráfego não significa necessariamente que vai converter. Na maioria das vezes as pessoas ficam tão ocupados perseguindo após tráfego tráfego e esquecem sobre o núcleo razão pela qual eles perseguindo o tráfego que é vendas.

Por que seu site afiliado não converte?

Lá é o número de razões. Por exemplo, se você quer mais conversão é necessário direcionar as palavras corretas. Vá ao google e pesquisa sobre as palavras-chave e escrever alguns conteúdos de qualidade, utilizando as palavras-chave que você tem de encontrar apenas usando a ferramenta de busca de palavra-chave do Google adword.

Outra dica útil é em vez de tentar vender alguma coisa, em primeiro lugar que você pode fazer é oferecer informações úteis para os visitantes do site e pedir sua permissão para lhe dar as informações para troca e começar a construir sua confiança amizade com eles. Quanto mais você ficar em contato com eles, mais eles vão se sentir confortáveis para experimentar seus produtos. Então, você precisa oferecer, tanto quanto informações valiosas, com a comercialização de final são todos COMB resolvendo seus problemas de prospetos alvejados ou oferecendo-lhes exatamente o que eles realmente querem e necessários, se pode aplicar estes princípios muito bem suas chances de ser bem sucedido no marketing de afiliados é quase inevitável.

No comments:

Post a Comment