Empresas de hoje não tem muitas opções para escolher, infelizmente. Eles têm de seguir demandas dos clientes, mesmo se eles estão - nos relativamente um monte de casos - inútil ou sem fundamento. Em suma, todos tem sua própria opinião e seu direito é fazer exatamente o que ele quer. Simultaneamente, é direito da empresa de lidar com as necessidades do cliente - ninguém realmente diz que eles têm que atender até mesmo às necessidades mais estranhas. Se eles não podem, talvez outra empresa poderia... E é assim que funciona de negócios de hoje. Qualquer um vê um ponto na venda de carros-de-rosa com flores pintadas sobre eles? Renault faz. E - simultaneamente-, há pessoas que querem comprá-lo. A empresa conseguiu responder as demandas. O futuro das empresas de transporte de barco parece mais ou menos o mesmo - é só uma questão de tempo para os clientes a decidir sobre a cor da cor da empresa escritório de envio (vamos tê-lo azulada, porque é uma cor associada com a água...), por exemplo. E um dia nós vai descobrir que os serviços são pintados de azuis. Nos EUA, na Austrália, no Reino Unido e em RSA.
Um mercado livre ou, pelo menos, a idéia de perto para o mercado livre não é tão brilhante quanto parece ser. Na verdade, faz com que bastante um monte de novos problemas aos concorrentes de mercado. E o fato que ele permite que novas empresas combater mais facilmente com os mais velhos não é a razão mais suficiente para ele. Apesar do mercado do século XXI é mais ou menos fortemente regulamentado, a concorrência desenfreada quase restringe as empresas a combater sobre os clientes, também no caso do transporte de barco. E esta luta não é tão justa como deveria ser. O que pode ser feito, então? Existem algumas possibilidades, no entanto, ainda teremos de aguardar os resultados.
Um mercado livre ou, pelo menos, a idéia de perto para o mercado livre não é tão brilhante quanto parece ser. Na verdade, faz com que bastante um monte de novos problemas aos concorrentes de mercado. E o fato que ele permite que novas empresas combater mais facilmente com os mais velhos não é a razão mais suficiente para ele. Apesar do mercado do século XXI é mais ou menos fortemente regulamentado, a concorrência desenfreada quase restringe as empresas a combater sobre os clientes, também no caso do transporte de barco. E esta luta não é tão justa como deveria ser. O que pode ser feito, então? Existem algumas possibilidades, no entanto, ainda teremos de aguardar os resultados.
No comments:
Post a Comment