E-mail marketing e publicidade tem sido uma parte significativa associada com na web, publicidade e marketing técnica para verdadeiramente um enquanto, mas esta última geração - dar-lhes uma chamada geração Y, as milênios, estado que promover o e-mail está morto. Mais que 40% dos estudantes universitários se comunicar em sites na internet, raramente usando qualquer tipo de email.
Isso certamente não significa que o email de publicidade e marketing é totalmente morto, simplesmente significa que você precisa ajustar para ter a capacidade de entrar em contato com a mais jovem era. Quase todos os estudantes universitários quando solicitado afirmou que o e-mail era para coisas sérias, quais sites da internet são muito mais flexível, divertido e intrigante.
Adolescentes muitas vezes verificar suas contas de e-mail, menos frequentemente, em comparação com idosos. Uma caixa de correio de email para eles está rapidamente se transformando em apenas como uma caixa de correio física - todos eles contêm hoje em dia é spam e, possivelmente, o projeto de lei periódico. Como é que eles verificam seus emails nessas raras ocasiões? Se eles estão no Colégio busca de e-mails de professores, se eles estão trabalhando, eles procuraram emails enviados por suas empresas, no entanto todos afirmaram que eles procuraram cupons e promoções usando suas lojas favoritas!Mesmo idosos reconhecem que as redes sociais são muito mais participantes do que e-mails antigos maçantes. Considerando que nós pode visitar o site de mídia social diariamente ou a cada poucos dias, a geração mais jovem estão a investir hoje na mídia social cada dia solitário.
o que exatamente realiza que isso significa para as campanhas de email? O importante aqui é combinar mídias sociais e e-mail para obter sua marca vista freqüentemente. Se você é demasiado poderoso juntamente com a sua abordagem em redes sociais que não são susceptíveis de conquistá-los, eles estão lá para falar com seus camaradas. Apenas 2% de estado que se comunicam com marcas em netfunctioning social, mas indivíduos quase tudo mais jovens serão fã empresas que gosto no Facebook e eles vou inscrever para seus e-mails em particular não importa se eles podem Obtém uma poupança de Comissão promoções.
o que significa isso deixa um pouco do problema para alguém por email dentro de na web publicidade e campanha de marketing. É uma consulta de abordagens para dividir o conteúdo em plataformas de trabalho de netdoing social, embora ainda usando email efetivamente. Você pode fazer isso, positivamente envolvendo pessoas mais jovens a netfunctioning social que por sua vez chama a estes a sua campanha de publicidade de e-mail. Que significa a adição de suas campanhas de e-mail marketing com a adição de vídeo, artigos ou posts e possivelmente concursos para sites de netfunctioning social e também para e-mail. Eles estão mais propensos a ir para seus e-mail em caixas se eles já sabem seus e-mails também será susceptíveis de ser envolvente.
a fórmula mágica é que se você está se esforçando na era mais jovem, eles estão olhando para obter e-mails de salesy normal. Se talvez 1 em 5 dos e-mails sério tem uma promoção e você irá incluir dados de beneficiário, bem como vídeo em seu nome dentro os outros quatro que é mais propensos a manter retornando para suas casas em.Indivíduos mais jovens são geralmente vai precisar de ter contas de correio electrónico para as coisas importantes assim porque eles constroem uma publicidade de altamente eficaz de e-mail marketing campanha específica particularmente sua maneira você pode praticamente garantir que vai abrir seu e-mail antes de vários outros e-mails metódico.
Utilizando um serviço como o AWeber é possível uma variedade de coisas dentro do e-mail marketing e publicidade para garantir que eles são muito mais interessantes. Você precisa usar entre seus muitos snazzy web templates para criar o seu destaque de e-mails no meio do multidão e pode incluir vídeos e cupons para ajudar a manter esta nova era envolvida. Acredito que os idosos gostaria de receber esta muito!
No comments:
Post a Comment