Wednesday, August 7, 2013

Jiayuan líquida vai aumentar as despesas de publicidade

Tempo de Beijing Notícias de novembro 17, século melhores margens (Po) (Nasdaq: Data) divulgou hoje, 30 de setembro de 2011 terceiro trimestre lucro não auditoria. No terceiro trimestre, é século de margem de lucro líquido atingiu RMB 90,90 milhões (US $14,30 milhões), 84,5%; Lucro líquido de 24,90 milhões de yuans (US $3,90 milhões), um aumento de 242.6%. Divulgação de resultados, século CEO GongHaiYan e margens de melhores é seu século CFO da razão está presente a chamada de conferência de analistas, interpretação do trimestre lucro e responder a perguntas de analistas.

o seguinte é uma pergunta e resposta, analistas sessão conteúdo principal:

Analista de valores mobiliários de Samsung (Po) cavalo de Michael (Michelle Ma): os usuários ativos da empresa, incluindo fixo saco anos usuários, existem usuários separados. Desculpe-me século a margem de um melhor clientes pagantes quanto é a escala? Recentemente, um ano ou dois é a tendência de mudança da proporção? Que tipo de alterações será?

GongHaiYan: clientes pagantes de usuários ativos, a proporção é de 23%, em mais um ano ou dois gols é a proporção, subindo para 30%. Atualmente é de cerca de 90% dos clientes que pagam os usuários de ponto único, 10% fixa é usuário. Nossa estratégia é promover ponto a proporção de usuários neste ano, permitem que o usuário nunca pagar em começou a pagar. A estratégia é mais após crescente usuários fixo.

Analista do Barclays Lisa · Yuan (Lisa Yuan): as empresas agora estão prontas para lançar todos os novos produtos e novos serviços para ajudar a empurrar o usuário alta conversão, permitem aos usuários para pagar os clientes?

GongHaiYan: das formas sem fio apoiamos versão iPad, e ao mesmo tempo nós também rolos fora o aplicativo em inglês e implementada a experiência do usuário de alguma melhoria. Na busca inteligente aumentamos a função de data de lançamento, apoio com as pessoas percebem o usuário perto a nomeação será em breve. Além disso temos na indústria a soldo do usuário experiência alguma melhoria. Eu acho que não de repente melhores coisas novas, mas a experiência de usuário original de uma espécie de melhoria incremental e perfeito. Recentemente lançamos as medidas de melhoria, incluindo a autenticação de identidade de acesso dos usuários, para aumentar a seriedade do site, deixe as informações do usuário na medida do possível mais real, promover a confiança, que exerce influência a transformação dos utilizadores pagam.

Merrill lynch analista Andy Zhao (Andy Zhao): margem de plataforma Android século introduziu é aplicada por um período de tempo, desculpe-me o aplicativo de rede ativa e o usuário para o nível de contribuição do rendimento?

GongHaiYan: não fornecemos cada plataforma de dados do usuário, nossa plataforma sem fio todos os dias há mais de 20 usuário, alguns usuários logon no dia 5 a 6 vezes, eles são muito ativos, têm de enviar cartas boas centenas de milhares de encerramento. Não somos específicas anunciou receitas relacionadas, porque este tipo de negócio e nossa plataforma online firmemente junto, o usuário precisa de apenas um login, pode em seu web site ou plataforma sem fio pagar.

Analista do Citigroup de : o terceiro trimestre VIP e receitas no segundo trimestre do que o declínio da atividade, é o declínio de receitas em atividade ou VIP em baixo? Mais tarde no plano é?

GongHaiYan: podemos organizar a atividade em tempo específico, como sábado e domingo e feriados, atividades de campo um ano quase 1000, que já está perto do limite, é difícil ter o crescimento muito grande. Negócio de VIP tem um grande aumento no espaço, mas às vezes, haverá alguma volatilidade. Há algum declínio no terceiro trimestre, pode ser o segundo trimestre, alguma ordem grande, existem alguns acidentes. A longo prazo, acreditamos que o crescimento do negócio de VIP será muito rápido.

Analista de Oppenheimer: terceiro trimestre muitos custos de trabalho de empresa de Internet e despesas de marketing estão a subir, você como pensar sobre o futuro do custo do trabalho e da tendência de despesas de marketing trimestre? A empresa atualmente detêm uma grande quantidade de dinheiro, desculpa me será como usar estas dinheiro?

GongHaiYan: melhor margem de publicidade valor de absoluto do investimento do século continua a crescer, vamos continuar a aumentar o investimento, a este respeito. Mas o valor da taxa de lucro será um desempenho estável, o futuro pode ser baixo, porque nossa receita vai ser mais rápida do que seu investimento em publicidade. Salários, a escala da empresa é pequena, menos de 500 funcionários total, criar o benefício per capita é muito alto. Em seguida nós vai recrutar mais pessoal, mas valor absoluto de salário em relação ao crescimento do rendimento é muito pequeno. Atualmente temos uma grande quantidade de dinheiro e cada mês no salário, também consideramos Romântico upstream e downstream empresas de algum investimento, ver se há uma boa chance. Queremos certificar-se de que tem uma boa chance só será investido.

Os analistas do SIG ZhaoChunMing: seu quarto trimestre é esperado para os custos de marketing aumentará significativamente. Desculpe-me, trata-se de um aumento ou no futuro continuará a manter sua? No primeiro trimestre do próximo ano se marketing despesas de volta? Este nível de custos de marketing, com o apoio do século no primeiro trimestre do próximo ano é a margem de crescimento?

GongHaiYan: no quarto trimestre, as despesas de publicidade crescimento veio principalmente de dois aspectos, estamos em uma linha em alguma cidade de publicidade de mídia, outro no investimento empresarial sem fio. Achamos que o desenvolvimento de Internet sem fio bom, então espero que para aumentar os investimentos para promover este negócio. E nosso mais outro negócio é estável. O investimento vai ver o efeito, no primeiro trimestre do próximo ano irá mostrar.

No comments:

Post a Comment