Saturday, August 3, 2013

Festival de Flipbook

Imagens criadas no cérebro, devido à acumulação rápida de uma descamação da fase relacionada, a ilusão de um movimento completo. A história de rezipierte é a partir do visualizador em termos de velocidade interativamente influenciado. Bem-feito livros flip são iguais a este respeito como um prazer intelectual tátil. O polegar pode ser usado como são considerados precursores da projeção cinematográfica cinema.

Para o termo em outros países: flip book (de virar ou folhear - disse: rolagem) é o termo americano, também é comum na França (' eles usam mas também Folioscope ou Kineograph como um nome). Na Grã-Bretanha dizem que filme livro ou enciclopédia de cintilação. Anteriormente na Alemanha foram os nomes de Abblätterbuch e o Teatro de bolso comum, mas agora tem o flip de palavra que a maioria prevaleceu. A referência óbvia ao cinema já que você pode mais antigos nomes anglo-americanas são como cinema de polegar, virar filme, filme de dedo, livro de imagens de vida, etc.

História

Primeiro encontrado em livro sensação hoje sua língua funciona já em 1600. Mas alguns escrever apenas o francês Pierre Hubert Desvignes, a idéia do primeiro flip em 1860, pelo menos em termos de animação das fases diferentes da imagem. John Barnes Linnett, uma impressora a partir de Birmingham, em seguida, recebeu a primeira patente para um flip book a sob o nome de a ilusão de óptica Kineograph um novo 18 de março de 1868 (British patente, n º 925). [1] 1894 também foi o pioneiro do cinema alemão Max Skladanowsky considerar seu primeiro teste de tela, inicialmente apenas como um flip-book, como para o construído por ele mesmo, cárter de câmera de filme eu expor o filme ainda, nenhum projetor foi. Sem dúvida, o obstetra de flipbooks pequeno importante do filme, eles gerem a transição da fotografia de um filme. Todos os pioneiros do grande filme (Edward Muybridge, Etienne-Jules Marey, os acima mencionados irmãos Skladanowski em Berlim, os irmãos Lumpier em Lyon, Thomas Edison e outros) experimentaram com eles.

Comercializado em 1897, os técnicos do cinema inglês Henry William Short, sob o nome de Filo scope um flip em um suporte metálico no qual uma alavanca curta deve facilitar a descamação. Casos como folhas de metal também são encontrados no produtor flipbook Leon Beaulieu. A empresa de filme
Gaumont foi patenteada em 1909, usando um rolo de papel.

Acordo com a revista alemã Der Spiegel, que deve ter sido muito antes da invenção do papel, o primeiro cinema de hand-powered. Quando prancheta servido os primeiros cartunistas tigelas de barro que poderiam ser colocadas em rotação com o polegar. No entanto, as tigelas de barro não são um flip book. As fotos na parede tigela despertaram a ilusão de óptica de um filme contínuo. Essas bacias de barro chamado Zoetrope. Intimamente relacionado com o flip book é também, por exemplo, o chamados Mutoskop. Aqui, as imagens de cada fase são dispostas em um eixo giratório.

Festival de Flipbook

O Akademie escolas solidão em Stuttgart em 2004 estabeleceu o primeiro festival internacional flip book. Os fogos de artifício de grupo de artista e pão pela primeira vez a estrutura combinada de um festival de cinema com a impressão flipbook médio. Desde 2005, houve uma questão que realiza Festival austríaco de Flipbook, em Linz. De 7 de maio a 17 de julho de 2005, no Kunsthalle Düsseldorf, leva a uma exposição de flip book, que envolveu mais de cem artistas de todo o mundo e muitos flip histórico livros foram mostrados, onde havia um extenso catálogo. Em março de 2006 viu o primeiro festival de flip book em Hannover. 2007 e 2009 da grande flip Exposições do livro, respectivamente. Em Rennes e o Centro Georges Pompidou, em Paris. Organizado em Berlim em 2009 Famus filme um concurso de flipbook. Um flip recorrente anualmente a Napa Flip Book concorrência é concorrência.

No comments:

Post a Comment