Sunday, August 11, 2013

3 Tendências chave Affiliate Marketing para empresas de Internet

Ele ajuda, quando as empresas de internet seguem as tendências, ou seja, podem responder as principais tendências que estão se movendo na Internet agora. Este artigo informa, como um dos mais respeitado Internet business marketing vê as tendências agora.

As empresas de internet têm tendências como a moda das mulheres. Os modelos de site têm tendências de design e certas estratégias de marketing são quentes nos negócios de internet e, em seguida, desaparecerá, por exemplo. Não é tão importante mudar as estratégias de marketing, cada vez que vai começar uma nova tendência, do que para evitar beeing rumo a tendência. Uma estratégia a longo prazo funciona melhor. Aqui estão os 3 pontos, que este comerciante vê como o trabalho queridos.

1. Agora, O edifício da lista é quente.

é importante recolher grupos de visitantes, que uma vez visitaram seu site. Todas as empresas de internet precisam de fãs, ou seja, pessoas que gostam de sua oferta tanto, que querem manter contato. Instalando um formulário optin em seu home page ou blog e prometendo um útil livre dom, se eles dão os nomes e e-mails, você pode criar uma lista de fãs.

o que eles recebem imediatamente? Que recebem um e-mail gratuito curso, que compartilha dicas úteis sobre como vender on-line de marketing. E eles ficam livre ebooks digital, que informa sobre a mesma coisa, como fazer dinheiro online. Ambos os suportes incluem links afiliados útil e quando compram, você começ uma boa Comissão. Links de produtos estão relacionados com o conteúdo e são necessárias para ser capaz de compreender e usar as idéias.

2. Criar uma Comunidade Online.

o que as empresas de internet precisam são os grupos de pessoas com os mesmos interesses. Mas o que é necessário para ser capaz de formar um grupo. Você terá um tema e um lugar, onde as pessoas podem discutir sobre o tema. Essa é a idéia de sites sociais, os blogs e os sites de sociais bookmarking. Você tem que escolher, o que é seu site social.

3. Usar E-mail Marketing.

Agora, quando você criou a lista, você pode começar a usá-lo para a comercialização. Primeiro você tem que pensar, se há diferentes grupos, segmentos, dentro da lista. Quando existem, você pode se comunicar com os diferentes grupos de diferentes maneiras. O destino não é vender, mas para compartilhar informações úteis, que ajudarão os receptores. Links de produtos devem estar nas funções lado.

Seu Marketing deve ter valores.

Os valores são as escolhas estratégicas de longo prazo, que ano após ano de trabalho. O mercado de negócio de internet é marca edifício e precisa a confiança do grupo-alvo. Isso significa que o comerciante deve ser confiável e consistente. Não é sábio mudar a estratégia, mas para desenvolver it.

a longo prazo e sábio comerciante não escolha uma novidade e começa a recomendá-lo. O perigo é, que é uma farsa e não mais no mercado após o período de lançamento. Acho que danos isso poderia trazer para a marca! Um sábio comerciante recomenda os produtos da filial e programas, que têm funcionado por anos em linha e que têm boas reputações.

Comerciante sábio do a não altera a estratégia. A missão, estratégia e os grupos-alvo devem ser inalterados ao longo dos anos. Se o comerciante quer comercializar os produtos, que estão fora da estratégia, então é melhor fazer isso em um domínio diferente e marca.

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