o que é outsourcing e seu objetivo?
é um processo ordenado em que uma empresa de terceiros qualificados oferece sua experiência e os recursos no que diz respeito a sua prestação de serviços e/ou de fabricação dos produtos. O objetivo final desta atividade é oferecer competências e habilidades em uma determinada tarefa necessária de um determinado setor quando um cliente/empresa não podem realizá-lo por conta própria.
Uma das muitas variedades de BPO (terceirização de processos de negócios) é a terceirização do b2b (business to business) serviços de geração de chumbo por meio de telemarketing. Como esperado, muitas empresas em Singapura vire para gerar novas perspectivas, também conhecido como as oportunidades de vendas, além de seu trabalho de manter até alto grau de retenção de clientes. No entanto, nem todas as empresas de Singapura são capazes de prosperar neste papel de vendas e marketing. Assim, a fim de fortificar campanhas de geração de chumbo de b2b para empresas nesta cidade-estado asiática, que faz o bom senso empresarial para trabalhar com o provedor de serviços de telemarketing competente e respeitável. Estes fornecedores de serviços de telemarketing são na verdade não só pensar dos seus próprios rendimentos de honorários profissionais após deixa o projeto, mas também ajudar uma empresa no impulso de Singapura até sua saída, fornecendo melhores compromissos de qualidade. Desta forma, uma empresa de telemarketing funciona como um suporte para outro estabelecimento de negócios atingir crescimento.
Como terceirização eficaz é exclusivamente centrada em como realizar os objetivos de negócios de um empresa, aqui são alguns principais benefícios do outsourcing bem sucedido. Quais são elas e como podem as empresas baseadas em Singapura fazem mais deles?
•Enhance operações internas. Empresas em Singapura, quando eles tem mais tempo de sobra, podem se concentrar em suas competências essenciais, portanto, melhorar suas operações internas.
•Speedier ciclo de vendas. Fornecedores terceirizados recompensa seus clientes com um menor ou um ciclo de vendas mais rápido desde b2b lead generation é o que sempre fazem melhor. Velocidade, juntamente com precisão, garantir que cada compromisso é na verdade um outro passo mais perto de construir mais receita.
• Poupe tempo, oportunidade e dinheiro. É um fato dado nessa altura, fundos e oportunidades são os recursos mais essenciais quando se trata de negócios. O simples fato de que a terceirização de programas de geração de chumbo de b2b pôde executar todos estes três já é uma pechincha. Mas realmente, como terceirização ir sobre com isso? Bem, vamos apenas dizer que ele já não é um mistério, mas gostava de um activo por alguns a maioria das empresas em todo o mundo, e que inclui Cingapura.
Normalmente, conduzir geração conduzida pelos prestadores de serviços de telemarketing efetivamente diminui significativamente os custos. Isto é principalmente a razão por que a maioria das empresas decide terceirizar uma parte de suas tarefas. Uma vez que o processo de geração de leads não será um aborrecimento para empresas de Singapura se optar por terceirizar, todos os gastos relacionados a esta empresa também são removidos. Somente o trabalho razoavelmente acessível dos prestadores de serviços são pagos durante todo o período do contrato.
Terceirização reduz a competição por seu nome. Com ciclos de vendas mais rápidos e seguros dos compromissos qualificados, ele pode definitivamente ajudar Singapura companhias à frente da concorrência.
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