Saturday, September 7, 2013

Futuro brilhante da indústria Global de plástico

a indústria do plástico do mundo inteiro está se recuperando após ser gravemente atingidos pela crise financeira e irá desempenhar um papel de grande importância no processo de desenvolvimento no futuro. Apesar do fato de que os fabricantes nas regiões desenvolvidas tem sido seriamente influenciados pela crise financeira, eles multiplicam sua própria concorrência de eliminando as propriedades pobres e remodelação ou reconstrução de novos equipamentos. Além disso, devido ao etano de baixo custo como a matéria-prima, a força dos fabricantes na América do Norte está se tornando cada vez mais forte.

No campo da engenharia plásticos, estimulados pela demanda em regiões em desenvolvimento, a necessidade de PC e ABS no mercado mantém um bom ritmo. Nos próximos cinco anos no futuro, a taxa de crescimento por ano, a demanda global de PC será tanto quanto de 5,8% e, no final do ano de 2015, vai bater cerca de 4,4000,000 toneladas. É relatado que a aplicação de PC tem a rápida taxa de crescimento na indústria do vidro de veículo.

Estima-se que o consumo de ABS no mercado global aumentará em cerca de 5% ao ano em média no futuro de cinco anos, continuando a ultrapassar a taxa do PIB de todo o mundo. O mais rápido crescimento do consumo de ABS aparecerá no mercado de transporte e eletrodomésticos. O crescimento deste último é esperado bater mais 5% por ano. ABS ainda será predominante no domínio dos aparelhos domésticos. Aparte disto, o mercado Euro-americano de plástico, como refere o relatório CMAI, será promissor nos próximos anos. A concorrência entre os fabricantes será ligeiramente intensificada, como resultado de que a demanda pode ser crítica. Os equipamentos, portanto, serão mantidos sendo operados efetivamente. Alguns fabricantes estão jogando-se em aumentar a eficácia, fabricação de produtos especiais e racionalmente remodelar os equipamentos de alto custo.

De acordo com as estatísticas do ACC, a exportação do PE chegou a uma nova alta em 2009, e o bom ritmo continuou em 2010. A maior parte do plástico produzido por América foi exportado no mercado chinês em 2009, mas, em 2010, América voltou-se para o Canadá e México. Embora os produtos fabricados pelo Médio Oriente eram bastante competitivos, eles não conduziu a ameaça para os fabricantes na América do Norte, que adoptou a baixo custo etano como matéria-prima e fizeram o seu melhor para procurar as oportunidades de exportação.

Além disso, existia um sinal da recuperação da demanda de filme de Teflon da América e o campo relacionadas à não-arquitetura. Espera-se que a demanda de películas de Teflon da América vai aumentar muito, mas ainda abaixo do nível do ano de 2006 para 2007. No futuro de cinco anos, a demanda de haste PTFE na América do Norte e da Europa Ocidental vai aumentar de 1,5% a 1,7%. Mas, em seguida, considerando o fato de que os produtores de PET são confrontados com escassez no mercado, a procura de PET ligeiramente aumentará no futuro.

No comments:

Post a Comment