Wednesday, July 31, 2013

Estratégia de pagamento móvel LBS SCVNGR plano aplicativo

Tempo de Beijing em 24 de novembro, Notícias, de acordo com relatos da imprensa estrangeira, alguns anos atrás, Foursquare, Gowalla e SCVNGR três localização geográfica entrar em aplicação no mundo alta tecnologia suscitou um surto onceagain. Agora, Quadrangular tem quase 15 milhões de usuários, Gowalla basicamente vai para baixo, e o menor SCVNGR estão ainda em discreto manter. Milhões de usuários e alguma marca forte cooperação de SCVNGR não parecem ser tão desaparecer, mas se ele será desenvolvido? Ele continua a ser visto.

22 anos velho Seth · purui ele, g (Seth Priebatsch) é o fundador da SCVNGR, ele foi muito claro sobre SCVNGR participar em um campo no campo de um filho. SCVNGR é uma posição geográfica com elementos de jogo social (nem todo mundo pensa que é o jogo interessante), e este de essencialmente limitar SCVNGR desenvolvimento. No entanto, como a empresa nova LevelUp pagamento móvel da estratégia implantação SCVNGR torna-se muito claro roteiro.

Complexidade, quadrangular e crescimento

Em quatro rodadas de financiamento SCVNGR levantaram um total de quase US $20 milhões de fundo. É a maioria começou a ver as mensagens de texto SMS baseadas em serviço da empresa, mas sem sucesso. Última pode, começou a lançar para os produtos de consumidor. O modelo de receita SCVNGR principal é com a Universidade e como o Chevrolet tais empresas e promover a visibilidade de marca e implementam metas específicas.

SCVNGR basicamente é um jogo complicado: ir a algum lugar, assinado em, executar a ação e, em seguida, vá para o próximo lugar. Purui ele, sabe a complexidade SCVNGR, pois é um obstáculo, especialmente no seu início e quadrangular entre a concorrência.

eu acho que em muitos aspectos, o SCVNGR nunca para facilitar a concorrência e o aplicativo é feito é simple, que esperamos explorar um mais rico com envolvimento mais profundo no campo. Eu acho que nos primeiros dias, Quadrangular relativo para os Estados Unidos, um da maior vantagem é fácil. Adoração Purui scottie disse, Quadrangular recentemente se tornou muito complexo, eu usá-lo, eu entendo o que é, mas eu encontrei-me eu tem um ponto fixo apenas para a direita. É diferente com SCVNGR. Portanto, em uso, você basicamente SCVNGR sabe que as coisas vão mudar. Sempre tem conteúdo novo foi criado, em SCVNGR que façamos o mesmo.

a localização geográfica da limitação LevelUp jogo e levar a oportunidade

Quando eles falaram sobre SCVNGR LevelUp ficar de fora. LevelUp é o sistema de pagamento móvel local, os usuários de smartphone (ou qualquer um pode ver o ecrã preto e branco) tem um link para o QR code em um cartão de débito, podem contar com o QR code a pagar para o empresário; As empresas precisa fazer é usar que Android phones para digitalizar o QR code. Assim usando o serviço de LevelUp, QR code tornou-se seu porta-moedas electrónico.

SCVNGR em Maio de 2010 introduziu sua aplicação para os consumidores quando (ele ganhou o investimento Google Ventures), um monte de pessoas têm grandes expectativas. Algumas pessoas dizer não para as pessoas a níveis de crescimento esperados SCVNGR. Mas purui ele, g é uma optimista natural e jovens a lata e o a crescer com a empresa, ele disse que ele gosta de trajetória de crescimento SCVNGR.

eu realmente gosto SCVNGR crescimento maneira, eu acho que no futuro será um crescimento mais rápido, ainda temos um monte de coisas legais para fazer. Com base na geografia, o espaço que originalmente social espaço ou espaço pequeno jogo social. Adoração Purui scottie disse.

SCVNGR em um campo menor. Purui ele, claramente gramas, a posição geográfica do espaço nunca como Twitter tão grande. Em última análise, este é um diferentes campos.

Acho que o Twitter como quadrangular é esperados para a escala de que, eu não acho que eles podem fazer isso. O campo de posição geográfica foi alguns mais estreito. Adoração Purui que Scottie disse. Isso não importa, SCVNGR fornecer valor é e a localização geográfica da participação

Além disso, purui ele, g também disse SCVNGR no início próximo ano vai lançar um tudo será produtos viciantes. O produto pode indicar o sucesso ou fracasso do futuro SCVNGR.

No comments:

Post a Comment